Como conversar com garotas (O método 100% Hipnótico) Descubra o que você ainda não sabe sobre conversas com garotas

imagem de capa do artigo como conversar com garotas
 
Nesse artigo, como conversar com garotas revelarei a você um método 100% hipnótico de conversação. Método que quando aplicado corretamente na prática ajudará você a desenvolver conversas com garotas de modo que transpareça a ideia de que você é um garoto incrível, essencial, o que elas tanto desejam.

 
Ao contrário do que a grande maioria dos garotos pensam, conversar com garotas não é nem de longe um bicho de sete cabeças, mas, alguns garotos nessa etapa do jogo acabam travando não conseguindo desenvolver uma conversa bacana com elas, isso geralmente ocorre devido a:

 


Está cansado de ser rejeitado pelas mulheres que você deseja? Assista o vídeo abaixo e solucione esse problema de uma vez por todas!!!

Para ter acesso imediato ao Fórmula Alpha 3f ➡ Clique aqui!


 
1. Falta de autoconfiança
2. Baixo autoestima
3. Timidez
4. Falta de assunto…

 
 
Fatores que ajudam a perder a sua capacidade de se socializar, onde com o passar do tempo experimentando essa realidade ele acaba perdendo habilidades sociais e conhecimentos sobre como chegar em uma garota e desenvolver um papo legal com ela.

 
Se você é um garoto que está vivenciando isso, para a sua sorte, toda essa calamidade em sua vida estão com os dias contados, veja logo abaixo o que você aprenderá nesse método 100% hipnótico de como conversar com garotas.

 

1. Entendendo a base de funcionamento da mente das garotas

2. A base do método hipnótico de conversação 100% revelado
3. A hipnose embutida ao método (Como promover uma conversa memorável para ela!)

 
 
Ao ler e absorver esses 3 tópicos você verá que o sucesso com as garotas não acontece por acaso e sim através da aplicação de métodos a base de ciências mentais.

 
Gostou desses tópicos? Então não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais para ajudá-los da mesma forma como estou ajudando você:

 
Para compartilhar no Facebook (É aqui!)
Para compartilhar no Twitter (É aqui!)
Para compartilhar no Google+ (É aqui!)

 
Quer mais notícias interessantes para poder tuitar e bombar o seu twitter? Então clique aqui e logo depois continue lendo o artigo…

 
Um outro artigo muito interessante que você poder ler depois: Como conquistar uma amiga! Dicas extremante poderosas!
 

COMO CONVERSAR COM GAROTAS – ENTENDENDO A BASE DE FUNCIONAMENTO DA MENTE DAS GAROTAS

Segunda capa do artigo como conversar com garotas
 
Aqui no Sedutor Hardcore fazemos uma divisão entre faixas etárias das mulheres, o que nos ajuda muito na criação de métodos práticos para persuadi-la, saiba mais:

 
Garotas:
 
Se situa na faixa etária de 18 até os 22 anos.

 
Mulheres:
 
Se situa na faixa etária de 22 até os 35 anos.

 
Mulheres Maduras:
 
Se situa na faixa etária de 35 anos até o fim dos seus dias.

 
Por que fazemos essa divisão?

 
 
Fazemos essa divisão por causa do radar NSQ, pois:

 
1. O radar NSQ de garotas de 18 até os 22 anos é pouco refinado em relação a paquera.

 
2. O radar NSQ de mulheres de 22 até os 35 anos já é mais refinado em relação a paquera.

 
3. O radar NSQ de mulheres maduras de 35 anos em diante já é super-refinado em relação a paquera.

 
 
gráfico explicando o radar nsq das garotas
 
 
Isso explica o fato da grande maioria dos hardcore considerarem que garotas são mais fáceis de serem seduzidas em relação as mulheres e as mulheres maduras.

 
Como nesse artigo estamos falando sobre como conversar com garotas vou deixar o assunto conversar com mulheres e mulheres maduras para um outro artigo.

 
Vamos ao que interessa…

 
De acordo com várias pesquisas de campo que fizemos aqui no Sedutor Hardcore descobrimos várias coisas em relação as garotas. Dentre essas coisas está o padrão de funcionamento da mente delas em relação a paquera.

 
No gráfico abaixo você verá um percentual do que elas mais desejam com base em uma pesquisa de campo que fizemos aqui no Sedutor Hardcore:

 
 
Gráfico explicando as preferencias das garotas para o método de como conversar com garotas
 
 
Nesse gráfico fica mais do que claro o que elas desejam quando o assunto é paquera e para o método de como conversar com garotas, essas informações são muito importantes.

 
 
O interessante desses resultados é que:

 
 
Esse conhecimento permite que você calibre o seu jogo para melhor se conectar a elas fugindo completamente do radar NSQ em uma interação com o intuito de paquerá-las.

 
 
Não só isso:

 
 
Essa é a base de formação do radar NSQ da garota, é mais do que certo que com o passar do tempo a garota vá desenvolvendo subcategorias nesse padrão refinando ainda mais o seu radar NSQ em relação a paquera.

 
 
Continue lendo…

 
 

COMO CONVERSAR COM GAROTAS – A BASE DO MÉTODO HIPNÓTICO DE CONVERSAÇÃO 100% REVELADO

Capa numero 3 do artigo como conversar com garotas
 
Como vimos no tópico passado alguns detalhes nas preferências das garotas em relação a paquera e alguns detalhes da formação do radar NSQ das garotas, saiba que:

 
 
É preciso fugir do radar NSQ no processo de conversação com garotas para que você não receba uma negativa dela ou algum sinal de desinteresse logo de cara durante a abordagem ou durante a conversa.


 
 
Na maioria dos casos, um garoto só cai no radar NSQ de uma garota quando ele demonstra um forte interesse em querer se aproveitar dela e ela percebe essa intenção, por essa razão, fique atento, caso esteja interessado nela, haja o mais natural possível senão o método não terá efeitos nela!

 
Nesse processo hipnótico de como conversar com garotas partimos de um princípio base. Uma base modelada especialmente para transformar uma interação com uma garota em uma interação infinita. Veja como isso funciona logo abaixo…

 
 
1. Perguntar
2. Ouvir a resposta
3. Comentar em cima da resposta
4. Ouvir a resposta do seu comentário
5. Perguntar de acordo com a resposta

 
 
E assim por diante…

 
Essa é a base do método hipnótico e deve ser aplicado em loops para que suas conversas com garotas seje mantida de modo infinito.

 
 
Loop de conversação do método hipnótico de como conversar com garotas
 
 
Nesse método de como conversar com garotas é importante ressaltar que todas as suas perguntas e comentários devem ser abertos. Você pode usar palavras como:

 
 
1. Como…
2. Porquê…
3. Onde…
4. O que…

 
E entre outras do mesmo seguimento!

 
 
Você pode livremente embutir essas palavras em suas perguntas e em comentários usando o passado, presente e futuro, ex:

 
 
Como foi…
Como é…
Como será…

 
 
Mas por que usamos essas palavras abertas nas perguntas e comentários?

 
Usamos para fugir das respostas secas como “Sim” e “Não”! Ao aplicar essas palavras em perguntas e respostas você exige com que a garota lhe forneça uma resposta com mais conteúdo, o que promove mais vida a interação!

 
 
Mapa mental apresentando palavras para a aplicação do método de como conversar com garotas
 
 
Agora que você conhece a base do método de conversação, está na hora de trazer a hipnose com base nas preferências das garotas para o método. Continue lendo…

 
 
Está gostando do conteúdo? Então não deixe de assinar com o seu nome e melhor email para receber grátis conteúdos como esse diretamente em seu email verdadeiro!



Fique atualizado!
Assine e seja sempre o primeiro a receber o nosso conteúdo hardcore sobre
como seduzir lindas mulheres gratuitamente...


 
 

COMO CONVERSAR COM GAROTAS – A HIPNOSE EMBUTIDA AO MÉTODO (COMO PROMOVER UMA CONVERSA MEMORÁVEL PARA ELA!)

Capa numero 4 do artigo como conversar com garotas
 
Como vimos anteriormente no gráfico de preferências das garotas a grande maioria delas procuram:

 
 
1. Diversão
2. Novidades
3. Conforto
4. Aventuras

 
 
Algo interessante que você deve saber sobre a mente humana é que:

 
 
Uma experiência não precisa ser vivenciada pelo corpo para que os sentimentos e emoções proporcionadas pela experiência vivenciada sejam ativados, só de imaginar vivenciando a experiência já é possível experimentá-la sentimentalmente e emocionalmente como se estivesse dentro dela corporalmente!

 
 
Em poucas palavras:

 
 
Você não precisa levá-la para andar na montanha-russa para que ela sinta o sentimento e a emoção proporcionada pela montanha-russa, só de você fazer ela se imaginar andando de montanha-russa já é possível fazer ela se arrepiar como se estivesse realmente andando de montanha-russa.

 
 
Quando isso ocorre, um grande fenômeno mental acontece, um grande segredo que faz desse método de como conversar com garotas um método extraordinário, que é:

 
 
Quando você faz ela sentir algo, todo o sentimento que você fez ela sentir será associado ao seu rosto automaticamente pela mente dela.

 
 
Se você fizer ela se sentir bem:

 
Todo esse sentimento bom será associado ao seu rosto automaticamente!

 
Se você fizer ela se sentir mal:

 
Todo esse sentimento mal será associado ao seu rosto automaticamente!

 
Não importa os tipos de sentimentos que você produzira nela:

 
Todos os sentimentos que você produzir nela serão associados ao seu rosto automaticamente pela mente dela!

 
 
O que faz desse método de conversa com garotas um método hipnótico é a captura de mente, isso mesmo, para que esse método de como conversar com garotas retorne os resultados que você deseja é preciso capturar a mente da garota!

 
 
Tá, mas como se faz isso?

 
 
Na hora da aplicação do método de conversação explicado no tópico anterior é preciso promover durante a conversa com a garota os seguintes fatores:

 
 
1. Uma conversa divertida
2. Uma conversa que apresente novidades relevantes
3. Uma conversa confortável para ela
4. Uma conversa onde você fale de suas aventuras ou aventuras de terceiros

 
 
Mapa mental apresentando de forma clara como conversar com garotas
 
 
É dessa forma que capturamos a mente de uma garota, usamos as próprias preferências, gostos e desejos que ela possui como uma ferramenta para poder seduzi-la!

 
Nesse processo, saiba que, você ativará a sinestesia da garota despertando sentimentos e emoções nela que serão associados ao seu rosto automaticamente pela mente dela.

 
Garotas são seres sentimentais e emocionais! Quando você desperta bons sentimentos e boas emoções em uma garota através de uma conversa você passa a ser pré-selecionado como um garoto em potencial para paquera por parte dela de modo natural e automático.

 
 
Entenda que:

 
 
Usar as preferências, gostos e desejos que a garota possui como uma arma para conversar com ela e seduzi-la, é necessário!

 
 
Coloque em prática essas informações que logo você perceberá as coisas acontecerem de forma extraordinária!

 
 
Gostou do conteúdo? Então não deixe de assinar com seu nome e melhor email para receber grátis conteúdos como esse diretamente em seu email verdadeiro!



Fique atualizado!
Assine e seja sempre o primeiro a receber o nosso conteúdo hardcore sobre
como seduzir lindas mulheres gratuitamente...

 
 

COMPARTILHE ESSE MÉTODO DE COMO CONVERSAR COM GAROTAS COM SEUS AMIGOS NAS REDES SOCIAIS

 
 
Para compartilhar no Facebook (É aqui!)
Para compartilhar no Twitter (É aqui!)
Para compartilhar no Google+ (É aqui!)
 
 

NOTICIAS ITERESSANTES SOBRE O ASSUNTO PARA VOCÊ TWITTAR E BOMBAR O SEU TWITTER

 
 
1. (Clique aqui para twittar) Sedutor hardcore revela método a base de hipnose para conversar com garotas!

 
2. (Clique aqui para twittar) Pesquisa diz que um percentual de 93,0 das garotas adoram conversas divertidas!

 
3. (Clique aqui para twittar) Pesquisa diz que um percentual de 81,0 das garotas adoram conversas que apresenta novidades!

 
4. (Clique aqui para twittar) Pesquisa diz que um percentual de 69,0 das garotas adoram uma conversa confortável!

 
5. (Clique aqui para twittar) Pesquisa diz que um percentual de 52,0 das garotas adoram uma conversa que promove aventuras!

 
6. (Clique aqui para twittar) Sedutor Hardcore revela como não ser pego pelo radar NSQ das garotas durante uma conversa!

 
 
Gostou do conteúdo? Então não deixe de assinar com seu nome e melhor email para receber grátis conteúdos como esse diretamente em seu email verdadeiro!



Fique atualizado!
Assine e seja sempre o primeiro a receber o nosso conteúdo hardcore sobre
como seduzir lindas mulheres gratuitamente...

 
 

Written By Evan wanderkay