Como chegar em uma mulher [A estratégia hardcore] Descubra o que os gurus da sedução nunca falaram sobre chegar em mulheres


 
Este artigo, como chegar em uma mulher a estratégia hardcore, lhe dará o grande entendimento no qual você necessita para chegar em mulheres nota 7, 8, 9, 10 e modelos com taxas mínimas de ser rejeitado.

 
Essa estratégia pode ser aplicada em qualquer ambiente, online ou offline que a taxa de rejeição por parte das mulheres serão mínimas, mas como tenho tanta certeza disso? Simples:

 
Essa estratégia foi fundamentada com base:

“Na grande psicologia feminina em relação ao sexo oposto, não só eu como também vários dos meus alunos já testaram essa estratégia de como chegar em uma mulher na prática e obtiveram grandes resultados com mulheres dos mais elevados níveis que você possa imaginar”.

 


Está cansado de não saber o que fazer para conquistar as mulheres que você deseja? Encontre a solução definitiva para esse problema assistindo o vídeo abaixo:
 

 
SUPER PROMOÇÃO: Sedutor Hardcore – Como levar as mulheres que você deseja para sua cama, adquira agora com 87% de desconto ➡ Clique aqui!


 
Uma técnica 100% a base de PNL, PS e HC!

 
 
PNL (Programação Neuro Linguística)
PS (Psicologia Social)
HC (Hipnose Conversacional)

 
 
Após absorver o conteúdo desse artigo, a única coisa que você precisará é de boas ideias para poder iniciar conversa com mulheres, ao fazer isso, você ficará a dezenas de passos a frente dos melhores pegadores que atuam no seu pedaço – Garantido!

 
Veja logo abaixo o que você aprenderá nesse artigo:

 
 
1. O grande poder de influência das mulheres sobre os homens na paquera2. Virando o Jogo – O grande poder de influência da estratégia hardcore3. A estratégia hardcore de como chegar em uma mulher 100% revelada
4. O grande Sniper: Selecionar, Analisar e Executar (Abordar)

 
 
Ao ler esse artigo, você entenderá que o sucesso com as mulheres não acontece por acaso e sim através de métodos a base de ciências mentais.

 
 
Gostou desses tópicos? Então não deixe de compartilhar essa estratégia hardcore com seus amigos nas redes sociais:

 
Para compartilhar no Facebook (É aqui!)
Para compartilhar no Twitter (É aqui!)
Para compartilhar no Google+ (É aqui!)

 
Quer mais notícias interessantes sobre esse conteúdo para poder twittar e bombar o seu twitter? Então clique aqui e depois Continue lendo o artigo…

 
 

INICIANDO NA ESTRATÉGIA HARDCORE DE COMO CHEGAR EM UMA MULHER – O GRANDE PODER DE INFLUÊNCIA DAS MULHERES SOBRE OS HOMENS NA PAQUERA


 
Para aprender a utilizar a estratégia hardcore de como chegar em uma mulher de modo eficiente, primeiro você precisa saber quem tem mais influência (Persuasão) sobre quem!

 
Muitos homens não dão a mínima para o seu poder de influência sobre as mulheres, embora isso seja o fator de maior importância para se obter sucesso com elas.

 
Muitos homens chegam em uma noitada e caçam, caçam e caçam e na maioria dos casos voltam de sua noitada sem um número sequer de uma linda mulher para tentar um encontro. Alguns vivem a merce da sorte esperando uma boa samaritana gostosona cair em seus braços implorando para transar com ele.

 
Ou seja, vamos ser realista cara, as chances disso acontecer com um homem comum são mínimas!

 
Contar somente com a sorte com as mulheres é um erro que um homem não pode se dar ao luxo de cometer de forma alguma, pois esse tipo de coisa pode acarretar em diversos efeitos colaterais ruins, onde um deles é a conquista de falta de habilidades para se socializar corretamente com elas e sem habilidades para se socializar corretamente com elas o seu poder de influência sobre elas são mínimos.

 
Por essa razão, saiba que trabalhar a forma como você se socializa com elas é de extrema importância porquê é dai que virá o seu poder de influência sobre elas e essa estratégia hardcore de como chegar em uma mulher pode ser o seu pontapé inicial nessa empreitada!

 
 
Vamos então ao que interessa…

 
 
Nós aqui do sedutor hardcore fizemos um trabalho de campo para medir o poder social de ambos e também o poder de influência na paquera de ambos, vamos nos aprofundar…

 
Veja abaixo um gráfico que apresenta os níveis sociais e o poder de influência na paquera dos homens comuns e das mulheres nos dias atuais:

 
 

Gráfico elaborado com base em uma pesquisa de campo para coleta de dados sobre como chegar em uma mulher pelo blog Sedutor Hardcore. Relato de aproximadamente 500 mulheres de nível 8, 9, 10, modelos e de aproximadamente 500 homens estão nesse gráfico.

 
Insira esse gráfico no seu site, basta apenas copiar o código abaixo e colá-lo dentro do html do seu site:

 

 
 
Só com esse gráfico já conseguimos medir o poder social e o poder de influência na paquera de ambos, veja a apuração desses dados em um outro gráfico abaixo:

 
 

Gráfico de apuração do percentual de poder de influência na paquera do homem e da mulher. Relato de aproximadamente 500 mulheres de nível 8, 9, 10, modelos e de aproximadamente 500 homens estão nesse gráfico.

 
Insira esse gráfico no seu site, basta apenas copiar o código abaixo e colá-lo dentro do html do seu site:

 

 
 
Em poucas palavras:

 
 
As mulheres dão um baile nos homens, tanto no âmbito social como na influência na paquera, fico até com vergonha de comparar!

 
Um outro fator interessante desse gráfico e que é um dos fundamentos dessa estratégia hardcore de como chegar em uma mulher é que:

 
 
Ao olhar esse gráfico de forma diferente conseguimos perceber que as mulheres são mais paqueradas pelos homens em relação os homens pelas mulheres pelo simples fato de que um homem seleciona um número bem maior de mulheres para a paquera em relação as mulheres que seleciona um número bem menor!

 
 
Com isso, conseguimos olhar o outro lado da moeda:

 
 
Uma mulher possui dezenas de homens o tempo no seu salto, com isso, ela é forçada a obter habilidades sociais o suficiente para interagir com homens dos mais altos níveis que você possa imaginar, por essa razão elas são tão treinadas!

 
 
Consegue entender agora o porquê da importância de se obter habilidades sociais e poder de influência sobre elas?

 
Ao mesmo tempo que uma mulher possui grandes habilidades sociais e um poder absurdo de influência sobre os homens, na horta dela chove o tempo todo…

 
 
Coloque uma coisa em mente:

 
 
A concorrência é grande, e se você deseja realmente se dar bem com as mulheres, chegar e ser bem-sucedido, você precisa eliminar a sua concorrência e se destacar no mercado para poder encabeçar na lista de preferências delas e – é nessa etapa do jogo que entra a estratégia hardcore!

 
 
Continue lendo porque muita coisa boa ainda vem por ai…


 
 

VIRANDO O JOGO – O GRANDE PODER DE INFLUÊNCIA DA ESTRATÉGIA HARDCORE DE COMO CHEGAR EM UMA MULHER


 
Como vimos anteriormente, as mulheres possuem:

 
 
1. Mais habilidades sociais que os homens
2. Possui mais influência de paquera sobre os homens
3. É mais cortejada em relação aos homens

 
 
Todos esses dados já mostrados anteriormente ficaram bem visíveis para você e você agora sabe muito bem que eles realmente existem!

 
Diante desses dados, não pense que ficamos de braços cruzados, em uma outra pesquisa de campo também colhemos dados das mulheres a respeito do que elas exigem de um homem que deseja chegar nelas para um bate-papo.

 
Veja abaixo um gráfico apresentando o percentual de quais são essas exigências:

 
 

Gráfico elaborado com base em pesquisa de campo para coleta de dados sobre o que as mulheres exigem dos homens que desejam chegar nelas. Relato de aproximadamente 500 mulheres de nível 8, 9, 10, modelos estão nesse gráfico.

 
Insira esse gráfico no seu site, basta apenas copiar o código abaixo e colá-lo dentro do html do seu site:

 

 
 
Ao colhermos esses dados o enviamos para o nosso laboratório para que pudesse ser criado uma estratégia de abordagem a base de PNL, PC, HC em conjunto com esses dados.

 
Após a estratégia ser criada soltamos ela para que pudesse ser utilizada por novos alunos do Sedutor Hardcore e os resultados foram bem animadores, veja no gráfico abaixo o antes e o depois:

 
 

Gráfico elaborado com base em resultados de alunos do Sedutor Hardcore para coleta de dados sobre como chegar em uma mulher. Relato de resultados de 40 alunos estão nesse gráfico.

 
 
Ao olhar para esse gráfico você deve estar se perguntando: Como foi que eles chegaram a esse resultado?

 
 
Simples:
 
 
O que fizemos foi refinar o processo seletivo do homem, sendo assim ele seleciona pessoas para amizade e mulheres para paquera mais compatíveis com ele em vez de selecionar pessoas para amizade e mulheres para paquera que não possuem compatibilidade nenhuma com ele.

 
Depois disso embutimos alguns modelos de mensagens a base de HC para puxar conversa com mulheres com base na nossa pesquisa de exigência de abordagens das mulheres para dar um up na estratégia, com isso, o poder social do homem e a influência de paquera sobre as mulheres aumentaram de forma bastante significativa.

 
 

Feedback de Ronaldo Sanches e Alan Souza, alunos do Sedutor Hardcore que já estão praticando em campo a estratégia hardcore de como chegar em uma mulher

 
 
E você achando que chegaria aqui e encontraria apenas mais uma dica mixuruca de sedução. Vamos continuar porque agora vou te revelar a estratégia hardcore em detalhes…

 
 
Está gostando conteúdo? Então não deixe de se inscrever com o seu nome e melhor email para ser sempre o primeiro a receber conteúdos como esse inteiramente grátis diretamente no seu email:



Fique atualizado!
Assine e seja sempre o primeiro a receber o nosso conteúdo hardcore sobre
como seduzir lindas mulheres gratuitamente...

 
 

 

A ESTRATÉGIA HARDCORE DE COMO CHEGAR EM UMA MULHER 100% REVELADA


 
Para que a estratégia funcione especificamente para você, o primeiro conceito que você deve entender é que as mulheres possuem um padrão de funcionamento bastante aguçado quando o assunto é paquera.

 
Muitos homens não possuem conhecimentos sobre esse padrão, esse é um dos motivos deles serem um grande fiasco com as mulheres, pois quando partem para cima de uma mulher com a intenção de dar uns beijos nela tomam uma negativa sem saberem por que tomou.

 
 
Entenda que:
 
 
Mulheres funcionam dentro de um padrão totalmente diferente do homem, que é um padrão sentimental e emocional, para ter sucesso com elas é preciso trabalhar de acordo com esse padrão.

 
Para as mulheres o homem ideal primeiro deve fazer uma escalação bem minuciosa até chegar ao relacionamento ou sexo, veja logo abaixo como é essa escalação:

 
 

 
 
Como nesse artigo estamos falando sobre como chegar em uma mulher, vou dar total ênfase a primeira etapa que é amizade e conforto, em outros artigos falo sobre atração física, confiança e sexo!

 
Amizade e conforto? Mas assim vou ficar estagnado na friendzone! Isso é o que muitos dizem, mas não é o que acontece com um homem que utiliza a estratégia hardcore!

 
Toda a tarefa de abordagem e de captura de contato deve ser feita na primeira etapa! Porque digo isso? Porque o padrão de funcionamento da mente das mulheres na paquera funciona de modo diferente em relação ao do homem, eu já disse isso!

 
Quando uma mulher é abordada por um homem, se ela perceber segundas intenções no homem nos primeiros minutos de conversa (de 5 entre 10) ele cai no radar NSQ porque a amizade e conforto e diversas outras associações boas que produzem atração física ainda não foram criadas. Quando um homem demonstra segundas intenções nesse período de tempo o homem passa a ser pré-selecionado pela mulher como um homem qualquer (Vulgar) em vez de um homem com um forte potencial para paquera (Negativa na certa!)

 
Para um usuário do método hardcore de como chegar em uma mulher os resultados dos primeiros minutos de conversa são sempre os mesmos.

 
 

 
 
As coisas acontecem de modo natural e a avaliação geralmente parte da mulher em vez de partir do homem, após isso acontecer basta partir para a etapa de gerar atração física porque o conforto de forma amigável já foi construído!

 
 
Observação: Não se estacione nessa etapa, caso estacione, ela atribuirá você como um amigo e não um paquera!

 
 
Um fator muito importante que você deve ter em mente é que:

 
 
Nessa etapa do jogo que é quando você chega nela para construir o conforto e amizade, durante os primeiros 10 minutos de conversa você não pode de forma alguma transparecer a ideia de que você é um homem vulgar (Homem sem elegância ética) que só está ali com o intuito de dar uns beijos e conseguir sexo com ela, é preciso fazer a escalação, caso o contrário nada acontecerá entre você e ela!

 
 
Um fator muito importante também é que:

 
 
Nessa estratégia hardcore de como chegar em uma mulher, nós partimos do índice 0, dessa forma, o modelo de abordagem deve ser um modelo de abordagem que promova amizade e conforto de um modo elegante sem nenhuma vulgaridade (Cantadas sem nexo!).

 
Veja abaixo dentro um gráfico um modelo de abordagem que transmite amizade e conforto e a taxa de aceitação pelas mulheres:

 
 

Gráfico elaborado com base em uma pesquisa de campo dos alunos do Sedutor Hardcore para medir a taxa de aceitação pelas mulheres da estratégia hardcore de como chegar em uma mulher. Relato de 40 alunos estão nesse gráfico.

 
Insira esse gráfico no seu site, basta apenas copiar o código abaixo e colá-lo dentro do html do seu site:

 

 
 
O índice de aceitação pelas mulheres quando você a aborda de modo que transmita amizade e conforto de modo elegante é muito alto! É garantia de conversa com no mínimo 8 mulheres das 10 que você seleciona e aborda (Garantido!)

 
 
Está gostando do conteúdo? Então não deixe de se inscrever com o seu nome e melhor email para ser sempre o primeiro a receber conteúdos como esse inteiramente grátis diretamente no seu email:



Fique atualizado!
Assine e seja sempre o primeiro a receber o nosso conteúdo hardcore sobre
como seduzir lindas mulheres gratuitamente...

 
 

 

OUTRO PONTO CHAVE DA ESTRATÉGIA HARDCORE DE COMO CHEGAR EM UMA MULHER – O GRANDE SNIPER: SELECIONAR, ANALISAR E EXECUTAR (ABORDAR)


 
Talvez você já tenha ouvido falar dos “Snipers”, Snipers são atiradores de elite e dificilmente um bom Sniper erra um tiro após ter selecionado o seu alvo. O interessante dos Snipers é que eles possuem uma filosofia muito interessante que é:

 
 
1. Selecionar o alvo
2. Analisar a situação
3. Não o perder de Mira
4. Esperar o momento vulnerável
5. Quando o momento vulnerável chegar “Execute”!

 
 
A estratégia hardcore de como chegar em uma mulher é uma estratégia que se baseia na mesma filosofia e se define nos 3 passos simples a seguir:

 
 
1. Selecionar
2. Analisar
3. Chegar (Abordar)
 
 
os-3-passos-da-estrategia-de-como-chegar-em-uma-mulher
 
 
Quanto se aplica esse processo na prática para chegar em mulheres a sua taxa de sucesso aumenta de forma bastante significativa!

 
Vamos nos aprofundar…
 
 
1. O processo seletivo da estratégia hardcore de como chegar em uma mulher:

 
 
No processo seletivo existe algo muito importante que você deve saber, algo que quando você conseguir assimilar e absorver aumentará a sua taxa de aceitação por parte das mulheres drasticamente!

 
Muitos homens no processo seletivo selecionam mulheres simplesmente pela beleza e deixam de lado o fator relevância!

 
 
Entenda que:
 
 
Seduzir uma mulher exige muito esforço e energia, selecionar mulheres irrelevantes pode acabar não te trazendo bons resultados principalmente durante o flerte o que pode acabar te desanimando na execução de futuras abordagens!

 
Mulheres levam muito a sério o fator relevância porque pensam a longo prazo e você deveria levar isso muito a sério, pois um homem irrelevante é descartado quase que de imediato quando uma mulher descobre que ele não tem nada a ver com ela!

 
Nessa estratégia de como chegar em uma mulher frisamos bastante isso! Tá, mas como descobrir mulheres relevantes? Simples:

 
 
Se você gosta de baladas sertaneja, e sempre vai, todas as mulheres que se encontram em uma balada sertaneja possui um certo grau de relevância com você, porque se elas curtem baladas sertaneja assim como você, é muito mais provável que ela escolha você em vez de um rockman que não curte baladas sertaneja!

 
 
Esse tipo de relevância pode ir mais a fundo a partir do momento que você e ela descobrem que possuem mais fatores em comum – para o flerte isso é essencial pois constrói rapport e o resultado disso é que acaba se criando uma forte conexão nela por você, fazendo com que ela te pré-selecione de forma positiva!

 
Hey, preste atenção no que está escrito abaixo:
 
 
Segundo a ciência que estuda os feromônios, quando 2 pessoas descobrem que possuem fatores em comum é liberado então pelos corpos de ambos os feromônios provocando a atração física um pelo outro, no mundo feminino isso é chamado de "Química".

 
 

 
 
2. O processo de análise da estratégia hardcore de como chegar em uma mulher:

 
 
O processo de análise antes da abordagem é o processo mais importante dessas 3 etapas, pois é nessa etapa que você analisará:

 
 
1. Quem ela pode ser
2. O nível de mulher que ela é
3. A linguagem corporal da mulher
4. O estado espiritual que ela se encontra...

 
 
Para poder se calibrar e usar um modelo de abordagem a altura para poder chegar nela!

 
Esse processo de análise também nos ajuda a identificar um modelo de abordagem a altura que quando aplicado já desenrola uma conversa saudável e amigável com ela na sequência, o que é muito importante!

 
O único problema é que a maioria dos homens não possuem tantas habilidades de análise comportamental para executar essa etapa com precisão, devido a isso, criamos dentro da estratégia hardcore de como chegar em uma mulher um método de análise que também produzem resultados a altura, esse método parte da ideia de uma análise de padrão momentâneo, mas isso não que dizer que você não precise investir em estudos de análise comportamental, pois quanto mais você estudar mais você entenderá do assunto!

 
Vamos ao método de análise…

 
 
1. O estado confortável

 
 
Após selecionar a mulher, analise se ela está em um grupo de mulheres ou misto e se ela está confortável com o grupo, você pode perceber isso através de sorrisos e brincadeira, quanto mais ela sorri e brinca mais confortável ela está com o grupo e com o ambiente.

 
 
2. O nível da mulher

 
 
Analise o estilo da mulher, perfil, roupa, gestos, modo como ela conversa com os outros.

 
 
3. Receptividade

 
 
Perceba na linguagem corporal dela se ela está receptiva, se está mexendo muito no cabelo, se as pernas estão muito fechadas, se ela mostra muito as palmas da mão, se ela sorri de modo sensual ou preso.

 
 
4. As barreiras diante de você

 
 
Perceba se o grupo é amigável, se é do mesmo nível, se possui algum ser dominante, se pessoas a aborda toda hora.

 
Essa análise permite que você bole uma estratégia para driblar essas barreiras.

 
 

 
 
Todas essas etapas são importante, pois não só te ajuda a identificar a vulnerabilidade dela como também o modelo de abordagem que você usará para poder abordá-la (Executar) já engatilhando uma conversa com ela!

 
 
3. O processo de abordagem da estratégia hardcore de como chegar em uma mulher:

 
 
Após você ter selecionado a mulher e ter analisado o padrão momentâneo dela e ter definido a forma na qual você chegará nela o próximo passo é a abordagem.

 
Para uma abordagem bem-sucedida não existe muito segredo, a única coisa que você deve ter em mente é as preferências (exigências) de abordagens das mulheres já citadas anteriormente dentro do seu modelo selecionado de frase para a abordagem e ir até ela e abordá-la ou abordar alguém mais acessível do grupo para utilizá-lo (a) como pivô.

 
Observação: Procure não ser muito tímido com ela, se você ainda é um homem tímido com as mulheres, procure formas de como perder de vez a timidez com as mulheres para que quando você for abordá-la não se mostrar sem autoconfiança a altura!

 
 

 
 
Ao colocar essa estratégia hardcore de como chegar em uma mulher em prática, os seus resultados com as mulheres aumentarão de forma drástica, com certeza, o esforço valerá a pena, você vai ver.

 
 
Gostou do conteúdo? Então não deixe de se inscrever com o seu nome e melhor email para ser sempre o primeiro a receber conteúdos como esse inteiramente grátis diretamente no seu email:



Fique atualizado!
Assine e seja sempre o primeiro a receber o nosso conteúdo hardcore sobre
como seduzir lindas mulheres gratuitamente...

 
 

COMPARTILHE ESSA ESTRATÉGIA HARDCORE DE COMO CHEGAR EM UMA MULHER COM SEUS AMIGOS NAS REDES SOCIAIS

 
 
Para compartilhar no Facebook (É aqui!)
Para compartilhar no Twitter (É aqui!)
Para compartilhar no Google+ (É aqui!)


 

NOTÍCIAS ITERESSANTES PARA VOCÊ TWITTAR E BOMBAR O SEU TWITTER

 
 
1. (Clique aqui para twittar) Pesquisa revela que mulheres tem percentual de 83,3 de poder persuasivo na paquera enquanto homens 21,2.

 
2. (Clique aqui para twittar) Pesquisa revela que mulheres tem percentual de 73,1 de poder persuasivo social enquanto homens 42,9.

 
3. (Clique aqui para twittar) Mulheres revelam em pesquisa qual é o tipo de homem ideal para paquera.

 
4. (Clique aqui para twittar) Pesquisa diz que homem pode ter mais poder persuasivo na paquera aplicando uma única estratégia.

 
5. (Clique aqui para twittar) Sedutor Hardcore revela que é possível obter sucesso com lindas mulheres aplicando uma única estratégia.

 
6. (Clique aqui para twittar) Pesquisa diz que homens tem percentual de apenas 21,2 de poder persuasivo sobre mulheres, é possível melhorar!

 
7. (Clique aqui para twittar) Pesquisa diz que homens tem percentual de apenas 42,9 de poder persuasivo social, é possível melhorar!

 
8. (Clique aqui para twittar) Pesquisa revela que mulheres preferem homens que promovem abordagens “Diferentes”.

 
9. (Clique aqui para twittar) Pesquisa revela que mulheres preferem homens que promovem abordagens “Divertidas”.

 
10. (Clique aqui para twittar) Pesquisa revela que mulheres preferem homens que promovem abordagens “Elegantes”.

 
11. (Clique aqui para twittar) Pesquisa revela que mulheres preferem homens que promovem abordagens “Relevantes”.

 
12. (Clique aqui para twittar) Pesquisa revela que mulheres preferem ser abordadas por um homem que causa conexão com ela.

 
13. (Clique aqui para twittar) Pesquisa revela que mulheres preferem ser abordadas por um homem que lhes dê segurança.

 
14. (Clique aqui para twittar) Pesquisa revela que mulheres preferem abordagens confortáveis.

 
 
Gostou dessa estratégia hardcore de como chegar em uma mulher? Então não deixe de se inscrever com o seu nome e melhor email para ser sempre o primeiro a receber conteúdos como esse inteiramente grátis diretamente no seu email:



Fique atualizado!
Assine e seja sempre o primeiro a receber o nosso conteúdo hardcore sobre
como seduzir lindas mulheres gratuitamente...

 
 

Written By Evan wanderkay