como-perder-a-timidez-com-as-mulheres-1
 
Evan, como perder a timidez com as mulheres?

 
Essa foi uma pergunta que um jovem recém-conhecido de aproximadamente 19 anos me fez durante uma festa sertaneja que rolava aqui mesmo na cidade onde moro!

 
Durante aproximadamente 30 minutos de conversa ele me falou sobre todos os acontecimentos de sua vida o qual fez dele um homem tímido com as mulheres. Disse também que em toda a sua vida ele só havia saído com uma mulher que por detalhe era uma garota de programa – com essa mulher, disse ele que perdeu a sua virgindade!


Está cansado de ser rejeitado pelas mulheres que você deseja? Assista o vídeo abaixo e solucione esse problema de uma vez por todas!!!

Para ter acesso imediato ao Fórmula Alpha 3f ➡ Clique aqui!


Ao ouvir toda a sua história modelei ali mesmo um método de fácil aplicação para que ele pudesse começar a praticar e aos poucos ir perdendo a timidez com as mulheres.

 
Alguns dias depois ele me ligou dizendo que estava praticando a fundo o método que passei para ele e que já não estava tão tímido com as mulheres. Disse até que havia saído com uma gata na faculdade e que eles iriam ter um segundo encontro!

 
 
Confesso que:
 
 
Fiquei muito feliz quando ouvi isso vindo diretamente dele. O maior prêmio para um treinador (coaching) é ver suas técnicas surgindo efeitos positivos na vida de outras pessoas.

 
Da mesma forma como ajudei esse jovem a perder a timidez com as mulheres, quero também ajudar você!

 
Nesse artigo quero apresentar uma fórmula dividida em apenas 3 passos simples para que você possa colocar em prática e perder a timidez com as mulheres de uma vez por todas.

 
Ao estudar esses 3 tópicos você passará a saber como perder a timidez com as mulheres de forma simples, clara e objetiva…

 
Leia logo abaixo os tópicos que estudaremos de forma absolutamente aprofundada nesse artigo…

 
 
1. Revelado – O que de fato faz com que um homem se torne tímido com as mulheres
2. O segredo – Como dominar completamente o sentimento de timidez com PNL
3. A grande sacada – Os 3 passos simples para perder completamente a timidez com as mulheres

 
Ao terminar de ler esses 3 tópicos você passará a obter o grande poder de controlar o sentimento que há muito tempo vem bloqueando por completo a vida relacional de milhares de homens com as mulheres no mundo todo.

 
As informações desse artigo ao serem totalmente absorvidas e colocadas em prática fará de você um novo homem, um homem completamente sem medo de se socializar com mulheres independente de quem elas sejam.

 
Essas informações para milhares de homens no mundo é considerada como um prêmio inigualável, um troféu mágico, uma relíquia milenar rara de se encontrar. Pegue esse prêmio inigualável, esse troféu mágico, essa relíquia milenar e use da melhor forma para mudar definitivamente a sua vida com as mulheres.

 
 
Continue lendo para obter esse grande poder…

 
Um outro artigo interessante para ler também: Como conquistar uma amiga para namorar!
 

Como perder a timidez com as mulheres – o que de fato faz com que um homem se torne tímido com as mulheres (Revelado!)

como-perder-a-timidez-com-as-mulheres-2
 
 
Todo homem possui um certo grau de timidez com as mulheres. Em alguns homens essa timidez não possui poder o suficiente para impedi-lo de se socializar com mulheres, mas para alguns homens, o que posso dizer como a grande maioria, essa timidez possui poder o suficiente para impedi-lo de se socializar com mulheres.

 
As causas são inúmeras, mas todas as causas da timidez estão associadas a algum tipo de medo o que acaba construindo um grande sentimento de desconforto em quem o possui quando está diante de mulheres.

 
Nessa parte do artigo quero esclarecer algo de extrema importância para você sobre como perder a timidez com as mulheres! Algo que lhe trará profundos conhecimentos sobre a timidez. Leia abaixo para saber mais:

 
 
1. Como surge a timidez na paquera
2. Os mitos e seus efeitos
3. O medo e o seu principal objetivo

 
 
O entendimento desses 3 tópicos lhe dará uma visão mais clara sobre o assunto, dessa forma, é possível se precaver para não mais ser afetado pela timidez quando for se relacionar com mulheres.

 
 
(Como perder a timidez com as mulheres) Como surge a timidez na paquera:

 
 

  • A timidez é um sentimento e todo sentimento só é trazido a tona através de um pensamento ou situação associada ao sentimento!
  •  
     
    Esse entendimento é o primeiro passo no processo de aprendizado sobre como perder a timidez com as mulheres, continue lendo pois…

     
     
    Quando um sentimento é associado a uma experiência, toda vez que você pensar na determinada experiência surgirá automaticamente o sentimento produzido pela experiência.

     
    Quanto mais você pensa em uma determinada experiência mais o sentimento associado a ela surgirá gerando então um condicionamento onde toda experiência igual ou parecida vivida logo após também será associada pela sua mente automaticamente!

     
    A timidez com as mulheres geralmente surge quando você vive experiências ruins com elas, algo também falado dentro do Fórmula Alpha 3f, um exemplo simples:

     
     
    Com certeza, você já deve ter levado uma negativa de uma mulher em uma tentativa de abordagem e, com certeza, deve ter ficado muito mal após isso!

     
     
    Nessa experiência a sua mente fez o seguinte:

     
     
    1. Associou o sentimento ruim a determinada mulher
    2. Associou a negativa ao sentimento ruim
    3. Associou abordar mulheres ao sentimento ruim

     
     
    A mente inconsciente possui uma tendência universal que é:

     
     

  • Fazer com que uma pessoa se afaste cada vez mais da dor e se aproxime cada vez mais do prazer!
  •  
     
    É por causa dessa tendência da mente inconsciente que você procura fugir de abordar mulheres após ter vivido a experiência ruim de ter levado uma negativa. Geralmente quando isso ocorre, você acaba concluindo que:

     
     

  • Longe de mulheres não precisarei abordá-las e viver de novo aquela situação constrangedora que vivi anteriormente.
  •  
     
    Um fator interessante nisso é que:

     
     
    Quanto mais você se concentra nessa ideia, nesse pensamento ruim, mais os sentimentos associados a ele vão se fortalecendo o que acaba refletindo no seu corpo condicionando uma certa postura corporal e certos tipos de comportamentos esquisitos quando está diante de mulheres.

     
     
    (Como perder a timidez com as mulheres) Os mitos e seus efeitos

     
     
    Os mitos são sem dúvida uma ferramenta poderosíssima de destruição em massa no jogo da sedução.

     
    Conceitos ilusionários que os homens criam para mostrar para os seus amigos que eles entendem sobre mulheres!

     
    Esse entendimento é o segundo passo no processo de aprendizado sobre como perder a timidez com as mulheres, continue lendo…

     
     
    Saiba que:
     
     
    Todo aquele que acredita em um determinado mito acaba experimentando essa ilusão em sua realidade, e como os mitos são sem dúvida uma ferramenta poderosíssima de destruição em massa um de seus efeitos é fazer com que os homens se tornem tímidos com as mulheres! Um exemplo para que você possa entender melhor:

     
     
    Se um homem chega em você e diz:

     
     
    Mulheres gostam de homens ricos!
     
     
    Se você não for rico e acreditar nesse mito, você passará a possuir uma visão acerca das mulheres, a visão de:

     
     
    Para sair com mulheres é preciso ser rico!
     
     
    Dessa forma, você procurará ficar longe de mulheres e ainda por cima, passará a acreditar que nunca sairá com uma mulher simplesmente por não ser rico!

     
     
    Saiba que:
     
     

  • Os mitos não te levará a lugar algum com as mulheres!
  •  
     
    Não existe nenhuma regra no universo que define um padrão de gosto para todas a mulheres!

     
    Cada mulher possui as suas preferencias em relação a homem, algumas preferencias podem ser comuns a um grupo de mulheres, mas acreditar que todas as mulheres gostam de homens ricos só porque você ouviu isso de uma determinada mulher, ou de um homem que acredita ser o dono da verdade sobre mulheres é um grave erro!

     
    Para saber se o seu alvo gosta de homens ricos, você precisa ir e perguntar a ela em específico e não ao sabe tudo ou a sabe tudo!

     
     
    (Como perder a timidez com as mulheres) O medo e o seu principal objetivo

     
     
    O principal objetivo do medo é o de proteger você de situações que podem lhe trazer algum dano emocional, sentimental ou físico! Se você viveu uma experiência ruim, pode ter certeza que o medo fará com que você fuja de viver situações iguais ou parecidas a todo custo.

     
    Isso ocorre porque a sua mente inconsciente não deseja que você experimente situações ruins, por essa razão, todo sentimento ruim passa a ser associado ao medo automaticamente pela sua mente!

     
    O grande motivo de você ser um homem tímido com as mulheres é porque você sente medo delas!

     
     
    Agora:
     
     
    Se você não possui medo de se relacionar com mulheres a timidez com as mulheres e todos os seus sentimentos ruins associados as mulheres deixarão de afetar você [Garantido!]

     
     
    Continue lendo por que logo abaixo você encontrará mais informações sobre como perder a timidez com as mulheres…

     
     
    Está gostando do conteúdo? Então não deixe de assinar com o seu nome e melhor email para receber conteúdos como esse diretamente em seu e-mail inteiramente grátis.



    Fique atualizado!
    Assine e seja sempre o primeiro a receber o nosso
    conteúdo hardcore sobre como seduzir lindas mulheres gratuitamente...

     
     

    Como perder a timidez com as mulheres – Dominando completamente o sentimento de timidez com pnl (O Segredo)

    como-perder-a-timidez-com-as-mulheres-3
     
     
    Pode ter certeza, um dia também já fui um homem tímido com as mulheres e por muitos anos fiquei a procura de informações sobre como perder a timidez com as mulheres e um dos fatores que mais me ajudou nesse processo foi o uso sistêmico da PNL, as mesmas técnicas de PNL que usei para ancorar e associar bons sentimentos em neuras associações ruins estão escritas abaixo, técnicas que ajudará muito você no processo de perder a timidez com as mulheres.

     
     
    Mas, será que isso funcionará para mim?

     
     
    Saiba que:
     
    Toda mente funciona dentro de um padrão e as neuras associações estão dentro desse padrão de funcionamento, a única coisa que muda nas neuras associações é a intensidade sentimental que está ancorada a ela em cada indivíduo, é nesse fator que agimos quando o assunto é como perder a timidez com as mulheres usando a PNL continue lendo...

     
     
    Se você é um homem que possui muito medo de mulheres, pode ter certeza que o processo prático para ancorar e associar bons sentimentos eliminando completamente esse medo de mulheres demorará mais tempo, mas esse tempo, depende muito do seu esforço prático.

     
    As vezes, isso pode demorar 1 dia, ou 1 semana, ou até mesmo 1 mês. Tudo dependerá do seu esforço prático nessa sua empreitada.

     
    Para que você possa realizar isso de maneira correta…

     
    Nessa parte do artigo você conhecerá um tutorial prático de fácil aplicação para poder manipular e dominar rapidamente a timidez com as mulheres, leia abaixo o que você aprenderá:

     
     
    1. Como eliminar o medo de mulheres através da ancoragem
    2. Como eliminar as causas da timidez através da ancoragem
    3. Como ancorar sentimentos de coragem para se sentir mais capacitado a se socializar com mulheres

     
     
    Ao ler e absorver as informações desses 3 tópicos, você passará a obter o grande poder de manipular e dominar por completo a timidez com as mulheres, por essa razão, seja inteligente e domine essa arte!

     
    Continue lendo para dominá-la por completo…

     
     
    Como perder a timidez com as mulheres - eliminando o medo de mulheres através da ancoragem

     
     
    Para poder combater o medo e eliminá-lo por completo basta apenas saber qual é o sentimento oposto do medo:

     
     
    O sentimento oposto do medo é a “Coragem”!

     
     
    É mais do que certo que você conhece as diferenças entre esses 2 termos!

     
    Se você é um homem que possui coragem de mergulhar em uma piscina mesmo não sabendo nadar, isso significa que você não tem medo de piscina!

     
    Se você é um homem que possui coragem de abordar mulheres mesmo não sabendo como abordá-las, isso significa que você não possui medo de mulheres.

     
     

  • Esse entendimento é o primeiro passo no processo de como perder a timidez com as mulheres usando a PNL!
  •  
     
    Algo muito interessante que você deve tomar nota aqui é:

     
     

  • Para que você possa eliminar o medo de determinada coisa é preciso ter coragem e enfrentar essa coisa.
  •  
     
    Para ser sincero, o medo, ele é muito fraco, mas a sua capacidade de imobilizar você é muito poderosa quando você se concentra com toda a sua atenção nele!

     
    Para que você possa vencer o medo, o que você precisa fazer é:

     
     
    Se você possui medo de falar em público, vá e fale em público que o medo desaparecerá!
    Se você possui medo de viajar sozinho, vá e viaje sozinho que o medo desaparecerá!
    Se você possui medo de mulheres, vá e se relacione com elas que o medo desaparecerá!

     
     
    E assim por diante!
     
     
    Se você é um homem que possui medo de abordar uma determinada mulher para chamá-la para sair, vá até ela e:

     
     
    Converse com ela, depois a convide para sair!
     
     

  • Quando falamos em como perder a timidez com as mulheres através da PNL, essa é a melhor forma, pois assim, você remodela e recondiciona o seu comportamento diante das mulheres pendendo completamente o seu medo delas!
  •  
     
    Lembre-se que:

     
     
    O “Não” você já têm, caso ela diga não, se conforme com o que você já tem e seja feliz com sigo mesmo porque você não perdeu nada, apenas ganhou coragem de ter ido falar com ela, mas, se ela dizer sim, bingo, também seja feliz com sigo mesmo pela conquista da mulher e da coragem de ter ido falar com ela!

     
     
    É dessa forma que eliminamos o medo de uma determinada situação!

     
    A cada tentativa de enfrentar o medo mais corajoso e confortável você ficará para enfrentá-lo novamente. Dessa forma você quebrará as associações de medo associadas a determinadas situações, ancorando e associando sentimentos de coragem, ou seja, você cria novas neuras associações, só que dessa vez, neuras associações boas.

     
     
    Como perder a timidez com as mulheres - eliminando as causas da timidez através da ancoragem

     
     
    Para que você possa eliminar um condicionamento, primeiro é preciso conhecer a sua causa! Um exemplo:

     
    Vamos supor que você possui medo de falar em público!
     
    Faça para si a seguinte pergunta:

     
     
    O que me deixa com medo de falar em público?
     
     
    Escreva em um papel ou em uma nota no seu computador uma lista do que o deixa com medo de falar em público. Um exemplo:

     
     
    Tenho medo de falar em público porquê:

     
     
    1. Geralmente as pessoas ficam debochando da minha roupa
    2. Geralmente as pessoas ficam cochichando falando mal do meu sotaque
    3. Geralmente elas ficam rindo de mim quando termino de falar e volto para o meu lugar

     
     
    Perceba que na maioria dos casos, as causas são coisas simples, mas enfim, existe o danado do sentimento de medo, desconforto, ansiedade e mais uma porrada deles associados as mesmas.

     
    Para que você possa eliminar a causa da timidez em uma determinada experiência, basta apenas associar bons sentimentos a experiência em vez de maus sentimentos e isso você pode fazer apenas pensando!

     
    Leia abaixo para entender como se faz:
     
     
    Comece a pensar na experiência de você falando em público, perceba que algumas pessoas estão rindo da sua roupa, em vez de você se sentir mal com isso, comece a achar a situação engraçada e a se sentir bem com isso!

     
     
    Faça isso para todas as causas!
     
     
    O que ocorrerá nessa prática é:

     
     
    Ao você pensar na experiência e perceber a situação que te deixa mal, ao começar a se sentir bem e achando a situação engraçada você passará a substituir a associação ruim por uma associação boa.

     
    Faça isso por diversas vezes que quando você for falar em público novamente os sentimentos que te deixavam impotente ao presenciar as causas da sua timidez não farão mais efeitos em você [Garantido!]

     
     
    Como perder a timidez com as mulheres - ancorando sentimentos de coragem para se sentir mais capacitado a se socializar com mulheres

     
     
    Para associar sentimentos de coragem para se sentir mais capacitado a se socializar o mesmo processo ocorre:

     
    Primeiro é preciso identificar a causa e logo depois mudar os sentimentos de impotência por sentimentos de força e coragem! Um exemplo:

     
    Vamos supor que você deseja conhecer um grupo de mulheres, mas está indagando a si mesmo:

     
     
    1. Será que elas vão gostar de mim?
    2. Será que meu cabelo está arrumado?
    3. Será que estou bem-vestido?
    4. Será que elas vão me achar bonito?
    5. Será que elas vão me achar interessante?

     
    E etc…
     
     
    Quando falamos sobre como perder a timidez com as mulheres entenda que nenhum desses pensamentos dará a você a força de que você necessita para poder perder essa timidez e se socializar com esse grupo de mulheres.

     
    Algo muito interessante que você deve tomar nota aqui é:

     
     

  • A maioria dos homens tímidos estão mais focados no que elas acharão dele em vez de se focarem no que eles acham de si mesmos.
  •  
     
    Se você se sente impotente diante de mulheres, passe a se sentir potente e corajoso pensando da seguinte forma:

     
     
    1. Elas vão gostar de mim!
    2. Meu cabelo está arrumado!
    3. Eu estou bem-vestido!
    4. Eu sou um homem bonito e elegante!
    5. Eu sou um homem interessante!

     
    E etc…
     
     
    Se convença disso, pois:
     
     

  • Esses tipos de pensamentos darão a você a força de que você necessita para poder ir até o grupo de mulheres e se socializar com elas [Garantido!]
  •  
     
    É dessa forma que associamos o sentimento de coragem para se sentir mais capacitado na hora de se socializar, especialmente com as mulheres!

     
    Continue lendo para mais coisas sobre como perder a timidez com as mulheres…

     
     
    Está gostando do conteúdo? Então não deixe de assinar com o seu nome e melhor email para receber conteúdos como esse diretamente em seu e-mail inteiramente grátis.



    Fique atualizado!
    Assine e seja sempre o primeiro a receber o nosso
    conteúdo hardcore sobre como seduzir lindas mulheres gratuitamente...

     
     

    Como perder a timidez com as mulheres – OS 3 PASSOS SIMPLES PARA PERDER COMPLETAMENTE A TIMIDEZ COM AS MULHERES (A grande sacada)

    como-perder-a-timidez-com-as-mulheres-4
     
     
    Se tornar um homem de sucesso com as mulheres é um processo que exige muita energia em dedicação nos estudos e esforço prático, digo isso por experiência própria.

     
    Um dos maiores desafios para um homem no processo de como perder a timidez com as mulheres é o de dar os primeiros passos na perda da sua timidez com elas!

     
    Isso ocorre porque existem diversos fatores que o impedem de dar o primeiro passo, mas, uma vez que você dá o primeiro passo fica muito mais fácil dar o segundo passo rumo a essa conquista!

     
    Nessa parte do artigo, quero lhe ensinar os 3 passos simples que farão com que você vença por completo a sua timidez, leia abaixo o que você aprenderá:

     
     
    Passo 1. Encarando o seu maior desafio (Suas primeiras abordagens)
    Passo 2. Encarando o diálogo (Suas primeiras conquistas)
    Passo 3. A prática com as mulheres (A sua melhor aliada!)

     
     
    Ao ler e absorver esses 3 passos simples tudo ficará claro e cristalino em sua mente, o que antes era oculto agora está acessível para você!

     
    Ao colocar em prática as informações desses 3 passos simples você passará a possuir um grande poder, um poder que pode mudar por completo a sua vida com as mulheres, por essa razão:

     
    Continue lendo para possuir esse grande poder…

     
     
    Passo 1 – Como perder a timidez com as mulheres - encarando o seu maior desafio (Suas primeiras abordagens)

     
     
    O passo mais importante na perda da timidez é a abordagem, porém, a abordagem é o processo mais difícil para um homem tímido!

     
    Isso se torna difícil devido ao medo que ele possui de ser afetado sentimentalmente e emocionalmente pela mulher que ele determinou como alvo.

     
    Entenda que:
     
     

  • Esse medo é fruto da sua imaginação e não possui nenhuma razão lógica para existir!
  •  
     
    Anteriormente, eu disse que para que você possa vencer o seu medo é preciso enfrentá-lo!

     
     
    Saiba que:
     
     

  • Não existe outra forma de vencer o medo sem encará-lo de frente!
  •  
     
    Algo interessante que você deve saber também nesse processo de como perder a timidez com as mulheres é:

     
     

  • Você não precisa abordar uma mulher dizendo logo de cara que deseja ir para a cama com ela, caso isso seja feito, uma negativa é quase certa!
  •  
     
    O certo a se fazer nesse caso é dizer que deseja trocar algumas palavrinhas com ela, ex:

     
     
    Oi moça, tudo bem, eu estava ali e acabei te vendo, achei você uma mulher muito bonita e fiquei morrendo de vontade de conversar um pouco com você por isso vim aqui! Qual é o seu nome?

     
     
    Apenas isso já é o suficiente para iniciar uma conversa com ela!

     
     
    Caso esse tipo de abordagem seja algo muito difícil para você logo no inicio, você pode tentar algo mais simples, como:

     
     
    Oi moça, bom dia!
    Oi moça, boa tarde!
    Oi moça, boa noite!
     
     
    Sempre que esbarrar com uma mulher por ai!

     
     
    Apenas isso já é o suficiente para vencer o seu medo de mulheres e perder de vez a timidez!

     
    Quando você passar a se sentir mais confortável com as mulheres, você pode arriscar a tentativa do primeiro exemplo de iniciar conversa citado acima para poder puxar assunto com elas, ou conhecer outras formas de puxar assunto com mulheres!

     
     
    Lembre-se que:
     
     

  • Você precisa dar o primeiro passo para poder enfrentar o seu medo, caso o contrário nada mudará!

  •  
     
    Passo 2 – Como perder a timidez com as mulheres - encarando o diálogo (Suas primeiras conquistas)

     
     
    O diálogo é algo essencial no processo de perda da timidez!

     
    O grande problema de um homem tímido com as mulheres é que geralmente nesse processo as ideias fogem e a sua língua trava, pela simples razão dele dar mais atenção ao medo se o que será falado será ou não bem recebido por ela!

     
     
    Saiba que:
     
     

  • Quando o assunto é como perder a timidez com as mulheres esse tipo de pensamento não te ajudará em nada, muito pelo contrário, só atrapalhará, pois o correto a se fazer é se sentir o mais confortável possível com a presença dela e falar de acordo com o que está sendo percebido por você e não por ela!

  •  
     
    Se ela não gostar do papo, não tem problema, se despeça dela de modo cavalheiro e lembre-se que você está no processo de perda de timidez e isso já é uma grande conquista para você.

     
    Se foque apenas em falar abertamente e fazer algumas brincadeiras de bom gosto com ela para poder fazer com que a conversa seja divertida!

     
    Um exercício muito simples, porém muito poderoso que você pode começar a realizar agora mesmo para poder destravar a sua língua e falar melhor com as mulheres é:

     
     
    1. Sempre falar bastante com os seus amigos pessoalmente e não por mensagens de texto!
    2. Sempre ler livros em voz alta!
    3. Sempre cantar músicas em voz alta quando estiver ao lado de alguém!

     
     
    Esses exercícios premiará você com uma boa dicção treinando a sua mente a destravar a sua língua quando estiver diante de pessoas, especialmente diante de mulheres!

     
     
    Passo 3 – Como perder a timidez com as mulheres - a prática com as mulheres (A sua melhor aliada!)

     
     
    É mais do que certo que você já tenha ouvido esse ditado:
     
     

  • A prática leva a perfeição!
  •  
     
    De fato não existe outra forma de se tornar um guru da sedução sem a prática efetiva da sedução e não existe outra forma de deixar de ser tímido com as mulheres sem a prática efetiva de vencer o medo das mulheres.

     
     
    Entenda que:
     
     

  • Essa coisa de ser um homem muito sentimental e emocional, não rola, porque esse tipo de coisa tira a sua masculinidade!
  •  
     
    Coloque em prática tudo o que foi aprendido nesse artigo sobre como perder a timidez com as mulheres sem exceção até vencer por completo a sua timidez com as mulheres.

     
    Procure treinar com no minimo 1 mulher desconhecida por dia. Se você acha que 1 só mulher por dia é muito pouco, fique a vontade para treinar com 2, 3, 4 em fim, você decide, mas tenha em mente que o treino diário é muito importante para o seu crescimento na sedução!

     
    Lembre-se que:
     
     
    Ao colocar em prática as informações desse artigo em especial os 3 passos simples para perder completamente a timidez com as mulheres, vai chegar uma hora que a timidez com as mulheres não fará mais parte da sua vida [Garantido!]

     
     
    Gostou do conteúdo? Então não deixe de assinar com o seu nome e melhor email para receber conteúdos como esse diretamente em seu e-mail inteiramente grátis.



    Fique atualizado!
    Assine e seja sempre o primeiro a receber o nosso
    conteúdo hardcore sobre como seduzir lindas mulheres gratuitamente...

     
     
     

    Written By Evan wanderkay