Como acabar com a ejaculação precoce masculina
 
Olá, seja muito bem-vindo ao meu blog! Hoje quero te passa um conteúdo muito interessante, quero falar sobre como acabar com a ejaculação precoce masculina!

 
Quero te passar 3 dicas infalíveis, muito simples de pôr em prática para que você possa aplicar e dar um fim definitivo ao orgasmo prematuro.

 
Após ler essas dicas e pô-las em prática, tenho certeza que você e a sua parceira ficarão muito agradecidos.

 


Está querendo dar um basta definitivo na ejaculação rápida? Encontre a solução definitiva para o problema assistindo o vídeo abaixo:
 

 
Gostou? >>> Clique aqui para ter acesso imediato! <<<


 
Bom – sem mais demoras vamos as dicas…

 
 

Como acabar com a ejaculação precoce masculina – Primeira dica infalível

 
Segundo especialistas na área da ejaculação rápida, a grande maioria dos homens que sofrem desse problema, são homens sem experiências com sexo.

 
Se esse for o seu caso, saiba que, esse acontecimento é um acontecimento normal e a solução para isso está no controle da ansiedade.

 
Nessa tarefa de como acabar com a ejaculação precoce masculina – existem 2 formas simples de controlar a ansiedade:

 
1. Controle mental

 
A ideia de se focar de mais na sua parceira, se focar demais no sexo, se focar demais na ideia se você dará ou não conta do recado só aumentará ainda mais a sua ansiedade.

 
A ideia é dispersar esses pensamentos! Evitar se focar demais na sua parceira, evitar se focar demais no sexo, evitar se focar demais na ideia de incapacidade.

 
Essa técnica quando aplicado fará o sentimento de ansiedade diminuir, dessa forma, você passará a ter um melhor autocontrole.

 
2. A prática leva a perfeição

 
Nessa empreitada de como acabar com a ejaculação precoce masculina a ideia da prática é indispensável.

 
Quanto mais momentos de sexo você experimentar, mais experiências no assunto você passará a ter, dessa forma, quanto mais experiência no assunto você obter, melhor será o seu controle de ansiedade durante o ato sexual.

 
 

Como acabar com a ejaculação precoce masculina – Segunda dica infalível

 
No tópico anterior falei sobre o controle da ansiedade durante o ato sexual, nesse tópico a dica que quero te passar é sobre como diminuir a sensibilidade do pênis durante o ato.

 
Quanto mais sensível for o pênis mais suscetível aos estímulos ele será, então a ideia de ficar roçando na gata antes da penetração pode aumentar drasticamente o seu tesão fazendo com que você goze alguns segundos após a penetração.

 
Na dica anterior de como acabar com a ejaculação precoce masculina, falei sobre dispersar os pensamentos que aumentam a ansiedade, a mesma técnica se aplica aqui para diminuir o nível de tesão e sensibilidade no pênis.

 
Experimente durante o ato sexual, não se concentrar demais nos estímulos que você recebe. Essa técnica, ajuda a te deixar menos suscetível aos estímulos tanto no pênis como em outras partes do seu corpo!

 
Na próxima dica, quero falar mais sobre como deixar o seu pênis menos sensível…

 
 

Como acabar com a ejaculação precoce masculina – Terceira dica infalível

 
A melhor forma de controlar a sensibilidade do pênis, é através da prática do sexo, porém, não são todos os homens que possuem a sua disposição uma vida sexual regular.

 
Devido a essa demanda, a opção que você deve recorrer nessa tarefa de como acabar com a ejaculação precoce masculina é a masturbação! A masturbação é um excelente recurso que pode te ajudar muito a diminuir a sensibilidade do pênis.

 
Ela não só te promoverá isso como também te dará a capacidade de ter o controle absoluto no sexo.

 
É indicado, no mínimo umas 4 masturbações por semana de modo estratégico, ou seja, uma masturbação que explora todos os pontos sensíveis do pênis.

 
Quanto mais você explora esses pontos, mais a sensibilidade desses pontos diminuirá, faça o teste e veja os resultados…

 
Bom – vou ficando por aqui! Se você gostou desse conteúdo compartilhe para ajudar mais homens!

 
Um forte abraço e até breve…



Fique atualizado!
Assine e seja sempre o primeiro a receber o nosso conteúdo hardcore sobre
relacionamentos gratuitamente...


 
 

Written By Evan wanderkay